Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Momento fotográfico

15/04/08

Só frisando que eu acabei de responder comentários dos quatro últimos posts – isso também conta como atualização do blog! Gente você acham que é fácil tirar férias? Minha lista de afazeres parece piada!

Mas o mais legal do dia foi descobrir que eu já consigo colocar foto, meu brooowser resolveu colaborar (ou não né, porque no post da auto-suficiência capilar eu consegui colocar 4 fotos iguais) mas enfim, vou colocar algumas fotos que tava devendo, finalmente. Começando pelas compras de Buenos! Uhu! Pra saber infos mais detalhadas sobre os produtos, favor navegar pelo blog clicando no link aí.

Da esquerda pra direita: creme de olhos Good Morning Eye Cream e 8 Hour Cream Lipbalm, ambos Elizabeth Arden; Eau Douce que Mousse sur la Douche, gel de banho incrivelmente cheiroso e gostoso e Pschhit de soin-que-fait-du-bien, água termal idem, ambos Kenzo. O trio de sombra é incrível com um marrom ótimo e dois tons mais iluminadores, um rosado e um dourado, é da Smashbox. E estranhamente não tem nome, vai ver tava na caixinha… O gloss, também Smashbox, é tão lindo que eu não resisti e comprei, sendo que nem uso gloss mais! Chama Pout e é um rosinha bebê meio opaco, um amor. É o máximo que vende Smashbox em Buenos, porque não vende no Brasil. E os batons, ó eles aí. Todos MAC, comprados no Duty Free na chegada a SP. O da esquerda é o Girl About Town, aquele pink bem vibrante que falei aqui, o vermelho do meio é o Ruby Woo, bem tomate e bem mate (hihi rimou) e o nude é o Myth, que eu achei que se aproxima bem do meu adorado e quase descontinuado Fleshpot.

O Fleshpot era o rei da boca-de-morto, tanto que ninguém comprava, só eu e minha irmã. Uma vez eu tava usando e o Phillip Chansel, top maquiador gringo da MAC que veio fazer desfiles aqui um tempo atrás, perguntou se eu tava usando o dito cujo, e comentou que ele era sooo catwalk! E aí tempos depois descobri que virou MAC Pro, ou seja, só quem tem carteirinha de Pro e está num país que venda a linha Pro (caham, não no Brasil) pode comprar. O mais legal é que eu tenho, só que consegui ir pra NY no meio da renovação ai que ódio!!!!!

Bom, o Myth é semelhante e bem capaz de fazer bocas de morto aussi.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Momento fotográfico”

compras compras compras queridas…
não uso gloss tb não, detesto melecagem. agora que eu apaixonada num batom como nunca estive, o morange da MAC, só não sei se tenho coragem…
vic, mês que vem eu vou morar fora. já imaginou morar num lugar que tem sephora na esquina?
aío já é outra coisa, é aprender a se controlar… medo! hehee
escrevi lá no post o batom rosa q eu falei, adorei ele. eu uso o grapê da avon… hahahahaha
mas ele é bonito.
bjoss

Tudo lindo Vic!!
parabéns pelas comprar.
Eu adoro batom cor de boca de morto, kkkkkkkkk!!
As vezes improviso com corretivo e uma sujadinha de gloss incolor apenas pra hidratar os lábios.
Tenho um da Maybelline muito parecido, o Nude Beach tb, descontinuado, aff!
Ah, tava de olho nesse Ruby Woo e no Danger Lady!
Ultimamente ando com paixão por vermelhos… (Será influência sua!!!??? rsrsrsr)
: **

Oi Vic! Tem uma nova coleçao especial da MAC (Heatherette, eu acho) em que eles lançaram um batom fleshpot. Acho que é a mesma cor do antigo, mas com uma embalagem mais colorida, da edição especial. De repente facilita a sua compra! Bjs.

Adoro boca de morto!!
Como moro na Inglaterra vou procurar essa coleçao nova da Mac que a Mimas falou. Bjo!

Mimas, valeu pela dica, vou ver se compro pelo ebay como alguém outro sugeriu!!! arrasou. vanessa, influencia minha ou nao, fico feliz que esteja num momento vermelho!!!
ju, fala sério, vc vai morar aonde? ai sos cartão de crédito! olha, o morange é LINDO, produzi ele uma vez no ano passado pq laranja era A cor né, mas nem pegou, quem sabe no prox verão?

uso o batom nude beach da maybelline, mas nao o encontro mais .. ja procurei em varios lugares. Vi que a Vanessa postou dizendo q usa ele. por favor, poderia me ajudar a encontrá-lo. Obrigada

por favor, alguem q tenha o email; da vanessa q postou acima pode me passar, queria saber do nude beach… prciso acha esse batom d qq forma… por favr..

tenho um da Dior (beige nu, 315) que faz esse efeito “boca de morto”, minha mae ganhou e me deu pq disse que nunca usaria. com gloss champagne da avon por cima fica um luxo. ainda mais se usar um blush na bochecha como o desert rose da mac! perfect!

p.s: nao sabia que vendia mac em freeshop, nunca vi!

Gentem, comprei hoje um nude sensacional e resolvi compartilhar. É um NYX cor “Circe” (ou número 522). Custou R$26,00 e foi adquirido num box da própria NYX que fica no 3º piso do Shopping Higienópolis. Já saí de lá usando e CAUSANDO! Encontrei uma amiga logo em seguida e em menos de 5 segundos ela já estava me perguntando que batom maravilhoso era aquele. Cor de boca de morto show. E fixou bem. Fica aí a dica BB.

Um post meio tardio, mas é só para dizer que acabo de voltar de Baires e agora lá, no Free Shop da saída, tem MAC. O problema é a oferta meio limitada de produtos, mas acho que isso deve se resolver em breve.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: