Momento fotográfico

Só frisando que eu acabei de responder comentários dos quatro últimos posts – isso também conta como atualização do blog! Gente você acham que é fácil tirar férias? Minha lista de afazeres parece piada!

Mas o mais legal do dia foi descobrir que eu já consigo colocar foto, meu brooowser resolveu colaborar (ou não né, porque no post da auto-suficiência capilar eu consegui colocar 4 fotos iguais) mas enfim, vou colocar algumas fotos que tava devendo, finalmente. Começando pelas compras de Buenos! Uhu! Pra saber infos mais detalhadas sobre os produtos, favor navegar pelo blog clicando no link aí.

Da esquerda pra direita: creme de olhos Good Morning Eye Cream e 8 Hour Cream Lipbalm, ambos Elizabeth Arden; Eau Douce que Mousse sur la Douche, gel de banho incrivelmente cheiroso e gostoso e Pschhit de soin-que-fait-du-bien, água termal idem, ambos Kenzo. O trio de sombra é incrível com um marrom ótimo e dois tons mais iluminadores, um rosado e um dourado, é da Smashbox. E estranhamente não tem nome, vai ver tava na caixinha… O gloss, também Smashbox, é tão lindo que eu não resisti e comprei, sendo que nem uso gloss mais! Chama Pout e é um rosinha bebê meio opaco, um amor. É o máximo que vende Smashbox em Buenos, porque não vende no Brasil. E os batons, ó eles aí. Todos MAC, comprados no Duty Free na chegada a SP. O da esquerda é o Girl About Town, aquele pink bem vibrante que falei aqui, o vermelho do meio é o Ruby Woo, bem tomate e bem mate (hihi rimou) e o nude é o Myth, que eu achei que se aproxima bem do meu adorado e quase descontinuado Fleshpot.

O Fleshpot era o rei da boca-de-morto, tanto que ninguém comprava, só eu e minha irmã. Uma vez eu tava usando e o Phillip Chansel, top maquiador gringo da MAC que veio fazer desfiles aqui um tempo atrás, perguntou se eu tava usando o dito cujo, e comentou que ele era sooo catwalk! E aí tempos depois descobri que virou MAC Pro, ou seja, só quem tem carteirinha de Pro e está num país que venda a linha Pro (caham, não no Brasil) pode comprar. O mais legal é que eu tenho, só que consegui ir pra NY no meio da renovação ai que ódio!!!!!

Bom, o Myth é semelhante e bem capaz de fazer bocas de morto aussi.