Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Iupiiii Kiehl’s no Brasil

06/03/08

Todo mundo junto comemorando e soltando fogos de artifício: a Kiehl’s vai abrir uma loja no Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Kiehl’s
NHAM!

Li hoje na coluna da Chris Mello no Estadão e dei um gritinho tão engraçado que meu namorado achou que sei lá o que poderia ter acontecido. Mas gente, qual notícia poderia ser melhor do que essa? Só a Sephora inteira, mas pra ter Sephora antes precisa ter as marcas né? Estou cheia de esperança no futuro e o dia parece mais florido.

Tudo bem, vai ser mais caro do que NY, mas é melhor ser caro e VENDER NO BRASIL do que ter que viajar pra comprar um lipbalm ou um Crème de Corps ou um…. E fora que sempre dá pra parcelar! Ah, claro que as pessoas que não moram em SP vão ter que viajar mesmo assim mas é mais perto né pessoal?

Abre em setembro. Sim, com direito a loja própria iupi! Todo mundo fuçando no site pra ver desde já o que vai comprar.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Iupiiii Kiehl’s no Brasil”

Vic, não conheço mt a Kiehl’s, oq mais vc indicaria além lipbalm e do Crème de Corps?
bjus!

Vic estou precisando de uma sugestao de batom cor de cereja – um vermelho clarinho que eu estou precisando, so para dar uma corzinha alegre na boca.Porque o vermelho mesmo nao fica bem em mim
Beijos e Obrigada sempre

vic!

olha so eu comprei frações de MAC pigments no site http://www.thebodyneeds.com por 1,59 dolares cada! Comprei vááááriassss! Agora é esperar chegar,conheço outras pessoas que compraram e ficaram 100% satisfeitas! Assim da pra comprar um monte e experimentar, pra depois comprar o pote inteiro direto na MAC.
Só passei pra deixar essa dica.
E tbm tem o site http://www.strawberrynet.com que tem muiiiiita promoção e não cobra frete!
Descobri tudo no site 2Beauty da Marina Smith! Que aliás está nos teus links!

beeeeijoooooomeescreve!

ahhhhhhhh….
Pena que sou de BH, pq se fosse de sampa ia viver na loja!!!
Adoro kiehl´s!!

Vic!!! help me!!
Eu faço uso da famosa depilação do rosto…o inimigo buço!!! mas meu rosto é muito olioso, ai sempre irrita. o que posso passar para não ficar irritado, e tem os cabelos que cismam em encravar!

ola, estava lendo um post sobre delineadores coloridos, ando lendo muito sobre isso, mas não estou encontrando onde comprar. Vc sabe onde posso encontrar??marcas??
quero cores vibrantes, rosa, roxo, vermelho, verde, dourado ect.

Amei a notícia!!! E realmete melhor que essa noticia só a Sephora inteirinha aq mesmo…. Ou pelo menos, que começasse a vender on line pra o Brasil direto do site né !!!????
Vic, vc já experimentou os shampoos da Kiehl’s??? São bons???
Beijos.
Grazi.

Como já tinha te falado de manhã por email, hoje é o dia mais feliz da minha vida por causa dessa notícia!!! Amo o protetor solar à base de água, amo o Creme with Silk Groom, amo os tônicos em embalagens gigantes e meu VISA ta ferrado a partir de setembro!
bjo bjo
Ale (que neste momento escreve produzida com Airflash e, pasme, batom vermelho!)

A Kihels é uma marca do grupo loreal, que já é gigante aqui no brasil, é da loreal tambem a marca shu uemura – – imagina ter aqui tambem!??!
beijos!

Só gostaria de compartilhar a minha alegria ao descobrir seu blog! como demorei tanto??! sou viciada em cosméticos/produtos desde os 12 anos (tenho 35!!).. e adoro estar sempre informada. tão bom saber que existem pessoas que voltam de uma viagem tão carregadas quanto eu!! virei fã e frequentadora assídua do blog! parabéns, bjos, Fê

Assim com a Ale eu tb uso o Creme with Silk Groom. Eu amooooo e dizem que é um dos preferidos da Madonna… Alguém usa o Tonico Cucumber Herbal? Recomendam? Bjs

Paula, a diac do site foi fenomenal, fiz até um post para disseminar mais a notícia!
Romana, você podia experimentar o Viva Glam IV, que falo no post “Juno e lencinho anti-brilho”, dá uma olhada. Acho que ele se encaixa no seu pedido. Nina, talvez a solução pra vc seja fazer laser, aliás essa é a melhor solução pra todo mundo porque, apesar de não eliminar 100% dos pêlos, ajuda bastante e a depilação torna-se menos frequente.
Denise, tente procurar essas cores na MAC, Tracta, Givenchy, Contém 1g. Não sei de cabeça quem tem o quê, mas vc deve achar alguma coisa!
Grazi, nunca usei os shampoos, agora teremos a oportunidade iee.
Adriana, realmente, se a L’Oréal trouxesse todas as marcas que tem pro Brasil a gente tava quase feita! Eles têm muuito mais coisa lá fora do que aqui!
Fernanda, que fofinha, bem vinda!

eu uso shampoo, condicionador e mascara hidratante da kiehl’s e são ótimos! uso um de abacate e azeite, e tem um efeito mega hidratante sem deixar os cabelos pesados, e tbm nao exagera a ponto de deixar oleoso.

hahahahaha
muito engraçado a sua felicidade!
bom, não conheço a marca.. vamos lá no site fuçar..

Bia, eu já comprei no http://www.strawberrynet.com um creme da Lancome chamado Slim Success (não adiantou nada, mas é cheiroso!).
A compra chegou lá em casa (moro no Rio) em cerca de 30 dias, afinal vem de Hong Kong né? O serviço deles é muito bom, inclusive pq eles utilizam o “registered mail” que te da um código para acompanhar seu pedido pelo site dos correios, e começar a contagem regressiva :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: