Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Organizando

26/02/08

Atendendo a pedidos, vou mostrar como organizo minhas maquiagens e etc. Para começo de conversa, li quando era menor que o vapor do banheiro não faz bem para os produtos, por isso sempre guardei as coisas no quarto. E também porque prefiro mesmo me arrumar no quarto, até o babyliss tem morado dentro do armário. Tenho uma penteadeira onde ficam todos os cremes e um pequeno gaveteiro para coisas como pinça, lipbalms, cílios postiços. Dela, sai uma prateleira que você puxa, onde ficam as maquiagens.

Uma ótima dica é ir nessas lojas de coisas para a casa e comprar aquelas caixas de guardar talheres. Elas têm ótimas divisórias para organizar os produtinhos. Eu sou um pouco obcecada por caixas, tenho aflição de deixar tudo jogado e bagunçado, até porque é bem pior para encontrar as coisas depois. Então nessa prateleira móvel tenho uma caixona de talheres e outra caixa de vidro, com tudo de make. Embaixo da penteadeira, tenho uma enorme branca com todas as várias nécessaires, que eu amo e nunca tenho suficiente. Na caixa fofa da minha sapatilha Repetto, que é preta e rosa por dentro, guardo os estoques de cotonete, algodão, papel yes, etc.

Algumas fotos ilustrativas, clique para aumentar:
Arrumação   Cremes   Gaveteiro   Make   Pele   Arrumação
Na ordem: penteadeira, cremes, gaveteiro, makes, bases e pós, penteadeira de novo.

Como vocês podem ver, os cremes são o mais “bagunça-organizada”. Eu amo essa embalagem de papel yes, de caixinha, e o desenho do Puff natalino não é um amor? Mas ela é muito prática e eu acho o papel Kleenex o mais macio. Na caixa de make vocês podem notar que são dois andares, para caber mais coisa. Outro dia mostro o banheiro.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Organizando”

Olá Vi. Conheci seu blog e desde então, fiquei maravilhada com suas dicas.
Gostaria de saber, se as maquiagens da Revlon são boas.

Beijo

Guria, conheci seu blog através do site da Erika. Estou adorando, Achei vc linda, cool e tem uma visão de make super leve e solta, sem ficar presa ao q pode, ou não pode, vou virar frequentador do site.
Espero q continue testando tudo e comentando aqui

Uaaaaauuuuuu! Puxa, e eu que achava que tinha muita coisa? rs… Um “probleminha” que tenho é ter que divir o banheiro com o gato… Então tive que aprender a me conter. Beijinhos. (Hoje vou ver se saio pra comprar uma sombra azul… de leve, dá pra usar de dia????)

Nossa, ainda estou absorvendo todas as dicas! Sou bastante organizada, mas como as embalagens de maquiagem são de tamanhos e formatos diferentes, nunca achava um jeito legal de arrumá-las. Essa sua penteadeira é perfeita, vc comprou ou mandou fazer? Qro uma! bjus

A dica das caixas para talheres é ótima justamente pelas divisórias…eu costumo guardar os produtos tbm naquelas caixas organizadoras coloridas, com furinhos, da Coza, e em outras, de madeira. Lápis, delineadores e rímel ficam em uma caneca grande, lilás, de louça, que parece mais ter sido feita pra isso do que para chá…rs!

Bjo bjo

ADOREIIIII!!!!!!!!! Vc é mega organizada com seus produtinhos! Vou tentar arrumar as minhas coisas assim tb… Apesar de já estar tudo arrumado, esse seu jeito é bem mais legal!
Estou adorando que sempre tem um post novo, ja que entro aqui TODO dia! Beijos!

A- M -E -I!!!
Conheci seu blog semana passada e já estou viciada!!!
Super organizada!

Beijos

Vic, n tem como tu por fotos ampliadas n?
Queria ver melhor os detalhes.
Adorei a organização!
bjao

Oi Victoria, fiquei impressionada com seu “closet” de maquiagem! qdo vai fazer um bazar do que não usa??rs As minhas eu guardo naquela caixa de metal, própria para make, com divisórias e tal, mas não é prática e acaba q os produtos q mais uso ficam soltos mesmo…Outra coisa: nos seus outros posts sobre os preços e a variedade de produtos nos eua é realmente de indignar..mas acho que vc devia é fazer boas compras qdo for pra lá e chegando aqui, um bazar! aposto que todas nós vamos querer ir! Ah e só mais uma coisinha…montei um blog, pq fiquei viciada no seu e no da Alê Garattoni…http://fashiongazette.wordpress.com veja se gosta…to penando ainda pra entender bem como funciona (como muda as cores??) mas chego lá! bjaooo

Gente,
sabe que li esse post de tarde e me inspirei? Fui arrumar meus makes, (recreio no home office!!), copiei a idéia da Carolina Casanova – de colocar rímel, delineadores, pincéis em uma caneca bonita – e, melhor de tudo, descobri que já tinha duas das três cores de batons que eu andava querendo adquirir (ATÉ o tal do rosa, sabe??!).
AMEI!!
bjo bjo

Ontem, por coincidênia, encontrei uma amiga que trabalha na Kimberly-Clark e ela me deu várias caixinhas de lenço tipo a sua, mas a embalagem é do Procurando Nemo, mt fofo!

bjus!

Tô arrasada, eu devo ter uns 4 batons, um corretivo, um blush e um rímel – que nunca consigo usar direito. Uma dúvida: como vc consegue “estocar” tanto make. Elas não vencem sem que vc nunca tenha usado? bjs

Adorei!
Eu também já ouvi que não é bom deixar as maquiagens no banheiro, mas não consigo ficar longe da torneira! Cada produto que uso, preciso lavar as mãos, aí acabo indo e voltando, indo e voltando, e logo, logo as maquiagens já voltam pra cima da pia! Alguma dica para salvar meus queridos produtinhos??

Victória,

Me da mais um help? Já fui até na 25 e não acho uma caixa de talher tasparente, assim bonitinha, só super coloridas (cafoninha…). Aonde posso encontar?? Moro em Higienópolis, trabalho na Paulista e nada…

Super beijo e mais uma vez, tanks!

Ps: Não esqueçe de dar uma conferida nas pregutas de esmaltes. Sou uma das alérgicas no agurado de suas dicas de esmaltes.

Adorei as dicas…. amo posts e matérias sobre organização, apesar de quase nunca manter minhas coisas organizadas… muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!! Não largo mais seu blog por nada no mundo!!!!!

Olá, tenho uma consideravél coleção de máscaras e goastaria de saber quais vc considera indispensáveis.
Bjo.

Quem vai dizer que isso é ser fútil?
Eu achei tudo lindo!!!!
mega-super-ultra delicioso seu cantinho de makes. Me deu ideias ótimas.

valeu!

bjão

eu odeio tudo isso sou mais rok row iso é pura frescura bando de povo chato

A humidade do banheiro estraga mesmo com tudo dentro de uma uma maleta fechada e ainda por cima num armário fechadinho?????(é como guardo o meu…! :/ )

Amei a organização, sou bem organizada tbm + vc ganho d mim, aprovei e vou copiar bjos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: