Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maldita!

28/02/08

Tem coisa mais irritante do que espinha? Eu respondo: não tem. Pra mim sempre acontece igual, eu noto um vermelhinho, sinto uma dorzinha no lugar e sei que lá vem drama. Minha pele é boa, só que quando eu tenho espinha tenho da interna, aquela infernal porque dói, é um saco, sem contar que fica aquele calombo no rosto (é, porque dá pra esconder a cor, mas o volume meu bem, fica lá).

Como vocês bem podem imaginar, fui atacada por uma nesta manhã – na verdade eu já esperava por ela desde ontem. Bom, o que fazer? Vou contar uma coisa mas vocês têm que prometer que não vão sair por aí tentando (quer dizer, eu não me responsabilizo). Eu descobri, depois de anos lutando contra a ocasional espinha interna, que PARA MIM (notem bem essa parte) o que mais faz a espinha sarar é passar uma gota de Nutraplus em cima, bem em cima. Nutraplus é um creme com 10% de uréia, superindicado para hidratar cotovelos e calcanhares secos. Sacaram o nível da coisa? Pois é. Porque ele cicatriza o meu problema, ou no máximo faz ele sair da fase interna e aí eu posso “operar”(tá, outra parte que eu tô contando mas não to indicando hein?) É que eu não acredito que a espinha, uma vez nascida, vá sumir, pra mim só espremendo mesmo). E aí depois de operar eu continuo com o Nutraplus e ela sara “rapidinho” (para uma espinha, nunca é rápido o suficiente).

Uma coisa é certa: pelo menos para a aparência da pele, quando for esconder a maldita, é melhor passar um hidratante leve se você estiver usando um secante megapotente. Porque quando passa o corretivo dá pra ver aquela superfície toda craquelada e descamando.

Outra: vocês têm conselhos esquisitos tipo este? Alguma coisa que funciona com vocês mas não dá para indicar para (quase) ninguém? Contem! Vai que nesse (quase) não tem alguém que acha que a coisa funciona?

{Foto: Koolshooters / Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Maldita!”

Bom, já que você perguntou… eu tenho um conselho esquisito sim!
Sab qdo vc acorda MEGA atrasada e percebe que vai ter 1 segundo p/ se vestir e outro segundo p/ escovar os dentes? Eu coloco um tiquinho de talco no cabelo (principalmente na raiz) pq além de tirar a oleosidade, dá uma “assentada”, como se fosse um projeto de fixador/mousse/pomada. Mas isso eu só uso p/ emergências e qdo tô realmente num bad hair day, pq a aparência do cabelo no final do dia não fica lá essas coisas.
Pronto, falei!

Paaaaara TUDO! MELHOR post dos ultimos tempos! hahahahaha! Victoria, eu tenho o mesmissimo problema! MInha pele é boa (na medida do possível) mais durante MUIIIIIITO tempo tive esse tipo de espinha e constantemente sentia a dorzinha, vermelhidão, e PRONTO… Acoradava com aquele ovo no rosto e SIM eu fico arrasada, pois duraria sem exageros no minimo 10 dias para melhorar! Depois de muitos cremes e tentaivas desesperadoras de espreme-las,minha dermato resolveu me tratar com um remedio via oral e parece que enfim me livrei delas!!! Como ta rolando a hora de contar os podres, era só eu ver uma pequena possibilidade de espremer, uma leve desconfiança de que ela sairia , que eu colocava um vaporzinho nela e uma agulha descartável para acabar com o problema! Espero que nenhum dermato veja esse blog… Pq sinceramente toda espinha deve ser retirada, é ficar com ela dias e mais dias no rosto que deixa a marca… Pelo menos no meu caso é assim! Espero que não tenha sido à chata de escrever quase que um post! Pq o que eu quero mesmo é ver VC escrever!! Beijão!

victoria, acabei de descobrir o seu blog, pelo Garotas Estúpidas, e AMEI! Muito bom, de verdade..
olha só eu queria muiitoo saber a sua opinião sobre os autobronzeadores e esses cremes que prometem bronzear em nao sei quantos dias, tipo Dove summer tone, será q vc pode publicar algo a respeito..
agradeço desde jáá!! grande beijo

Também tenho a pele boa e quando resolve aparecer, são essas malditas espinhas internas ou uns cravinhos que resolvem inflamar. A melhor coisa que eu INVENTEI foi passar uma pomadinha anti-inflamatória só no local (dessas pra problemas musculares… eu uso Proflam pomada) quando percebo que o problema está a caminho. Tem sido ótimo. Afinal, espinha é mesmo uma inflamação. Agora, se ela resolve dar o ar da graça, agulha descartável e dedinhos protegidos com algodão. Se não faço isso, ela demooora muito mais pra sarar e fica marcada um tempo. Mas como você mesma disse, faço mas não recomendo…rs

Viiiiiic, sofro desse mesmo problema, minha pele é boa maaaaaaaaas qd resolve aparecer espinha são as malditas internas! É agoniante!!!
n tenho truques… :/
:***

Oiii guria!! adoro teu blog sempre leio,mas essa é a primeira vez que posto…eu tenho uma dica que pelo menos pra mim é infalível…deu aquela vontade descomunal de apertar a espinha??sim,eu aperto..e depois passo álcool em cima com um cotonete até sentir que amorteceu a área,assim não nasce um outra (e pior) espinha depois.Logo,logo ela cicatriza e forma casquinha e qdo já ta casquinha eu uso a pomada bepantol (q é de assaduras de nene e tb usam pra cicatrizar piercing e tatuagens e eu uso tb nos lábios rachados)pra casquinha ir embora rapidinho! é isso ai,meninas!bjooo

Entãoooo,

Há uns anos, uma dermatologista me receitou um gelzinho de uma marca cafoninha chamado Eryacnen 4% (digo cafoninha pq sempre penso naqueles comerciais meio mal feitos que a marca tinha antigamente).

Enfim, como tb tenho a pele boa – tipo surge UMA maldita no meio do nada -, pra mim resolve em questão de horas.

bjo bjo

adorei o posto vic! super despretensioso! Afinal, a gente é diva 90% do tempo, mas o resto somos mulheres normais e desesperadas mesmo…

off-dicas:
(nem são conselhos, são mais confissões né? hehehe)

– quando o assunto é espinha, morro de medo e de dor de espremer e fico só na água termal mesmo.

– hipoglos na olheira ever! As vezes na boca também. Depois que li que Sandy passa não me senti a única esquisita vestida de panda… hehehehe

– Não tenho muuuita olheira, mas quando estou cansada essa é a parte do meu corpo que mais sente. Já tentei saquinho de chá, pepino, mas tudo irrita meu olho. Achei um creminho na Natura anti-fadiga para os olhos que é show: parece que descansa o corpo inteiro!!

– lápis 6b pra dar uma preenchida de levíssimo na sobrancelha. Eu tenho zero sobrancelha, e ainda loira. Até me divirto com ela, mas quando faço um olhão preto ela fica faltando. E todos os lápis pra isso são forçassão de barra. Já o lápis (desses verde-escuros que a gente usava na aula de desenho da escola, sabe?) é a coisa mais natural que eu já achei. (tô dando a dica mas será que alguém mais sofre desse mal ou só eu?)

– Lactrex (creme com ácido lático). Minha dermato me passou pra cotovelos, quando a pele tá absurda de seca e pro bumbum ficar lisinho, mas hoje em dia é meu creme milagroso, só não resolve meus problemas de grana, mas o resto ele dá um jeito.

– never never never lux luxo no rosto!!! eu sou fascinada e tenho vários sabonetes, mas quando eles acabam ou quando eles estão fortes demais, só o granado mais neutro de todos pra segurar o dia a dia.

Ah, eu tenho o mesmo problema! Minha pele é otima, mas uma vez por mes aparece uma maldita do jeito q vc descreveu, interna, vermelha, daquelas q nao da pra espremer pra ela ir embora de vez.
Eu uso um gel da Stiefel recomendado pelo meu dermatologista chamado Stiemycin. Assim q percebo q uma espinha vai nascer começo a passar, de manha e a noite religiosamente e durante o dia se lavar o rosto alguma vez. A espinha nao some em 2 horas, mas pelo menos ela nao “estoura”, sabe? Parece q ela involui e assim, pelo menos, eu nao tenho q espremer e esperar 1 semana pra casquinha sumir.

Gente, eu NÃO tenho a pele boa, então imagina só o que é pra mim quando surge uma espinha.

Sabe o que acontece? Eu SEI que ela vai ficar ali pra sempre! Porque não consigo deixar ela lá, dando sopa, equanto ela pode não estar ali! Mas claro que vem o depois. Minha pele marca muito! Então já sei que depois dessa espinha, estou condenada a um tempinho de marquinha.
É por isso que comecei a tomar um remédio via oral também (além de todos os outros cuidados) porque minha dermatologista (a mais recente entre taanntass) percebeu que eu não posso ter espinha nenhuma, porque espinha significa marca.

Mas nas épocas de tpm, não dá né? Nem o remedinho segura. Elas ainda teimam a aparecer, claro, claro….

To começando a pensar em ir pra uma coisa mais forte…Aliás, estou pensando em mudar de dermatologista! Alguém recomenda uma ótima, que resolveu todos os seus problemas? hehehe

Eu tenho uma pele boa pois tomei roacutan há uns 9 anos atrás ( olha minha pele ficou boa mas hj mais “madura” dando maior importância a minha saúde acho que pensaria duas vezes antes de tomar). Vitória do último coementário eu recomendo a Dra Valeria Petri ela é profa da Escola Paulista e é maravilhosa pois vc se sente a vontade com ela ela recomendo de olhos fechados .

ahaahahah AMEI esse post!
Mal podia imaginar que Vic seria a favor da auto operação!!! Me identifiquei super!

Sou praticante dessa modalidade de cura das espinhas desde a adolescência quando sofria bastante com o problema. Desde que tomei Roacutan, não tenho mais as megas espinhas!

No entanto, com anos de experiência (vale dizer que tomar Roacutan foi mesmo meu último recurso, após tentar uma série de tratamentos de uso tópico e por via oral) posso dizer que desenvolvi uma técnica interessante, que pra mim era super eficaz, mas que ainda assim nunquinha tive coragem de contar pra minha dermatologista!

A técnica consistia em alguns passos:

1_Limpeza total da pele.
2_Com água morninha, molhava o rosto, e na área da espinha fazia uma espécie de massagem com a espuma de uma sabonete de glicerina neutro.

A água morna e a “massagem” facilitavam todo o processo! Então eu não passava horas me apertando e me machucando. Alias, considero esse o grande erro da remoção da espinha. Aí sim o problema só se agrava, a cicatrização demora o dobro e você nem consegue cobrir com corretivo!

3_Após a “extração” da espinha, passava uma solução manipulada que continha uma substância chama Clindamicina. Trata-se de um poderoso anti-biótico que realmente seca a espinha pra nunca mais ela inflamar! Afinal, extrações mal feitas acarretam no retorno da mesma com força total, não é mesmo?

4_Por fim, aplicava um gel secante pra depois usar algum corretivo. Existia um da Clinique que era específico para o uso em espinhas.

Eu sei que meu post ficou gigante, mas tendo em vista o assunto precisei compartilhar minha técnica que me salvava sempre!

AMO O BLOG VIIII! espero que minha técnica seja útil para alguém!

Mais uma série fenomenal de comentários!!! Realmente, os dermatos podem torcer o nariz, mas na vida real todo mundo tem uma solução peculiar para problemas gravíssimos como espinha, e quando a coisa funciona, não tem mais volta, né?
Agora, lápis 6B na sobrancelha hahaha adoreiii dei muita risada!!
Paula, quanto aos autobronzeadores, eles funcionam sim e eu conheço algumas pessoas que usam. Eu nao uso porque tenho preguiça e já assumi a brancura. Mas vou fazer um post sobre o assunto, quem sabe não aparece um monte de dica boa como tem acontecido?

Gente o lápis 6B funciona MESMO! Completa as falhas sobrancelha perfeitamente, e a cor é ótima!
Ninguem acredita, mas depois que testam adoram!

Afff…espinha internaa ou purulenta é o ô!

Já testei de tudo….e ultimamente tenho apelado para um tratamento continuo e preventivo (apenas na area q elas sempre aparecem – queixo).
Descobri uma mascara da Neutrogena, que promete eliminar os pontos pretos. È uma bisnaguinha, pqna, laranja. Na bula diz para se usar uma ou duas vezes por semana, mas qdo tenho um compromisso ou festa marcada, uso todos os dias, para não correr o risco de chegar no dia e ter aquela surpresa. Tem sido ULTRA EFICIENTE!!!!

Funciona mto bem como secativo tb!!!

Beijo e parabéns pelo bloggg ;-)

tambem acabei de conhecer seu blog pelo garotas estupidas e to amando.
Bom mas vamos falar das espinhas, aff é meu maior problema pq é algo mais genetico em mim.
Quando tomo anticoncepional quase não aparecem, mas esse quase é sofrido pq quando elas aparecem são aquelas grandonas e eu não as espremo , mas mesmo assim fica a marca!e quando não tomo anticoncepcional fico cheia de espinhas por todos os lados , só que pequenas sem formar pus,,,aiai é um carma!

Quando era adoloscente nao tinha espinhas. Quando fiz 25 comecei a ter espinhas, relacionadas ao meu ciclo menstrual. No desespero, espremia, elaas ficavam vermelhas e marcavam. Entao eu passava um creme secativo anti bacterial. Mas nao adiantava, eu ainda ficava com a cicatriz vermelha horrivel. Fui em dois dermatologistas que me sugeriram a pilula ( que eu costumava tomar mas rejeitei porque nao gosto dos efeitos psicologicos e fisicos) e depois uns cremes ultra invasores que deixavam minha cara vermelha e acabada. Ja tinha desistido. Ia ser espinhenta para o resto da vida. No metro ficava olhando as peles maravilhosas, claras das mulheres. Suspiro.

Semana passada fui fazer um facial num salao aqui de Nova Iorque, porque estava estudando e trabalhando demais, estressada e cheia de espinhas vermelhas. Nunca tinha feito um. A Regina (Rainha!!!) que tirou uns tres anos de cravos do meu rosto (desculpe a descricao nojenta, mas e verdade), me falou de um sabonete que resolveria o meu problema de vez. O sabonete custa 3 dolares aqui em NY. Ela falou que se eu ;avasse o rosto tres vezes por dia com este sabonete, dentro de uma semana eu seria uma pessoa nova. Como ela nao estava me pressionando para fazer facial toda hora e obviamente ela nao ganhava em me recomendar um sabonete de 3 dolares, resolvi acreditar nela. Comprei o sabonete e venho lavando o rosto tres vezes por dia. Minha pele esta super suave, sem espinhas e nao tenho aquela dor que surge quando a gente sente espinhas formando debaixo da pele. Ainda nao estou acreditando que este sabonete em barra (amarelo, meio transparente), que custa tres dolares esta resolvendo o meu problema de espinhas. Ainda mais considerando que esta e minha semana pre-menstruacao que normalmente e a pior em termos de espinhas. Ainda estou com umas marcas das espinhas anteriores, mas estou vendo que a pele esta limpa, sem inflamacao nenhuma e acredito que dentro de algumas semanas a minha pele estara super saudavel.

Ei carolina que bom que voce conseguiu resolver, melhor ainda com um produto bacana.conta para a gente o nome do sabonete
e onde encontra??
Bjos e obrigada

O nome do sabonete e Neutrogena Facial Cleansing Bar. O site do produto e este abaixo. Eu nao sei onde se encontra no Brasil, mas sei que existe. Tem um outro que chama Cleansing Bar for Acne Prone Skin. Eu nao provei este, so o primeiro. Boa sorte! Volte aqui para me contar seus resultados!

http://www.neutrogena.com/ProductsDetails_9.asp

Primeiramente queria parabenizá-la pelo blog… AMEI!!!
Uma vez fiquei com o rosto doendo o dia inteiro e noutro dia amanheci com um caroço enorme na bochecha. O Pior é que não era uma espinha comum… era interna, parecia um furúnculo… ECA!!!
Minha amiga me indicou uma pomada chamada Isotrexin… Foi a solução do meu problema.. depois de 3 dias não tinha nenhum caroço que ocupava a minha bochecha direita inteira. Uso sempre que alguma espinha ameça aparecer.
Custa em média R$ 55,00 reais e pode ser comprado em qq farmácia e o melhor… Basta somente a pomada, ou seja, não tem que ficar colocando um monte de produto caro, como sabonete. adstringente, cremes e etc. SUPER PRÁTICO!!!
Boa sorte!

Já tentou o Benzac a 2,5% ???
pra mim funciona muito, basta passar quando ela ameaça aparecer que amanhece sequinha… ah, custa 30 reais em média.

Tb se usar uma vez por semana (beeeeem longe do sol) o Ilosone, da Lily, (mais ou menos 28 reais) elas simplesmente NÃO APARECEM!!!

fica a minha dica.
parabéns pelo site.
Abraços,
Michelle.

Também uso Stiemycin. Mesmo quando é impossível resistir a tentação de espremer, dá para usá-lo, pois ele não deixa imflamar e cicatriza bem rápido.

Adorei o blog….
Eu sou mais uma que sofre com esse problema…achi esse blog porque justamente estava procurando soluções para acabar com a espinha enorme que nasceu bem no meu nariz…Depois que começei tomar remédio para regular minha mesntruação as minhas espinhas internas acabaram…
Mas hoje quando eu acordei, dei de cara com uma bola no meio do meu nariz, vemelha, dorolida, NINGUÉM MERECE…
O conselho que posso dar para vcs que tb sofrem desse problema, eu recomendo a pomada MINANCORA, aquela que se usa para doenças de pele e que custa uns 5,00, além de barata, no meu caso ele é muito eficaz….
Espero ter ajudado de alguma forma…

Eu sofro mto com as “malditas espinhas”! Tenho 22 anos e desde os 13 elas me perseguem! E justamente hj (véspera de natal) estou com uma enorme logo no lábio (estou até com receio de bjar na boca)! aff…
Tbm uso a pomada Minancora, porém me incomoda o fato fikar com a pele toda branca e ser mto difícil removê-la!
Adorei as dicas citadas acima!
O complicado é segurar a onda pra não espremer as espinhas!

Adorei os comentários…..

Tb sofro mto com espinhas internas…. já todo qto é tipo d cremes dermatologicos e ingestão d antibióticos….
Ao acaso, acabei descobrindo um milagre p “minhas malditas internas”… tho o costume d usar Quadrilon creme p orelha inflamada.. e um dia desses resolvi passar em um “projeto” d espinha q já estava doendo o sufiente p imaginar o tamanho!…. e não é que no outro dia (cmo d costume) ela nem pensou em aparecer… digamos q acabei com ela na fase d desenvolvimento…rs…. tô felissíssima… ainda não contei ao meu dermatologista sobre o caso… só sei q funcionou mto bem p mim….. (cmo foi dito acima…. “p mim”)……rs….

aaaaaah! eu odeio espinhas internas! estou com uma NA PONTA do nariz, alguém tem algo pra me receitar? ela já fez uma semana rs.
E o pior de tudo, passar um quilo de base, e ainda por cima não cubrir tudo! Eu tento falar com o garoto que eu gosto, sem olhar diretamente.. pra que ele não perceba! Mais não tá funcionando! Alguém tem algum metodo caseiro?

O que é muito bom para espinhas é ARGILA! sempre funciona comigo! mas antes lavar bem o rosto..depois vc passa massageando deixa por alguns minutos e depois vc lava novamente..a argila tem que ser ralada! FUNCIONA MESMO! e é bem rápido que sai.
Eu tinha um niver pra ir e n sabia oq fazer, então minha avó meu deu essa dica..E vcs sabem dica da vovo nunca falha! ;)

Adorei as dicas!

Eu tava com uma espinha na bochecha essa semana e… me perdoem, mas não resisti à tentação! Operei :P
Só q hj de manhã ela voltou, mas tá por baixo da pele. Fiquei com um calombo duro no rosto, parecendo um furúnculo, mas não tem nada sobre a pele.
Minha bochecha tá inchada… e não sei o q faço…
Minha mãe disse pra passar água quente com sal. Mas nãoa creditei muito…Me ajudem, por favor!

Vic, MUITO obrigada pela dica!!!
Confesso que na prieira vez que li o post, fiquei passada, do tipo “como assim, uréia???”!
Achei que só ia piorar a situação, mas nãaaao!
Passei e em questão de poucas horas ela começou a desinchar, a sensação já foi melhor!!!
Eu passei Ureadin, que é a mesma coisa que o Nutraplus.
MUITO obrigada!
Beijooooo

Oiii gente! Eu to precisando de ajuda! Estou com uma espinha interna enooorme no meu nariz.
Não sei mais o que fazer! Eu estava passando um secativo nela, dai hj de manhã ela amanheceu com uma pontinha de pus e eu não resisti e acabei espremendo!
Mas acho que só piorou! Virou um machucado. Alguém tem alguma dica do que passar nela?

Boa noite!

Espinha interna é o ovo que nasce de manha e dura uma semana para desaparecer!
As minhas, vez ou outra, aparecem bem na bochecha (que coisa). O pior, trabalho em loja de acessórios e sapatos femininos, qdo minhas clientes me veem com a monstruosa da espinha, ficam até com medo.
Meu truque é usar umaagulha descartável, pico a superfície da espinha, tiro o pus que aloja na derme e forma aquele caroço estrondoso, lavo e passo (fiquem passadas) vodol, ele arrasa com a espinha e em dois dias estou curado!!
BJOS

tbm tenhu esse problema com essa espinhas intenas no queixo é simplesmente horrível acordar e olhar no espelho aquele carocinho vermelho e dolorido no rosto que vc sabe que vai virar um grande problemão por inquanto ñ tenhu nenhuma dica mas to nas tentativas!bjins!

Oi Vic!
Post antigo esse né, mas super atual pra mim em 2010!
Como pode uma espinha interna surgir enoooorme em questão de duas horas? Eu lavei meu rosto duas vezes hoje e não havia nem sinal dela, maldita.
Eu tenho cremes ótimos para espinha, mas não agem em questão de horas então resolvi que vou operar hahahah, obrigada pela dica.

Nem me fala…
Eu estou com umas 6 mardita na buchecha sem brincadeira.
é verdade, das internas..bem inflamadas a umas 2 semanas.
Quem disse q sai?
Mas aqui eu deixo o conselho.
NAO CUTUQUE NAO FURE A NÃO SER Q VC TENHA CERTEZA DO QUE
ESTA FAZENDO. SE CONHEÇA BEM MESMO.
E OUTRA. NAO USE MINANCORA. REPITO NAO USEEEEEEEE!
A MINANCORA FOI DESENVOLVIDA PRA SER DESODORANTE
NÃO PRA CURAR ESPINHAS.
NO COMEÇO ELA SECA MESMO.
MAS DEPOIS ELA ENTOPE OS POROS E CAUSA UM EFEITO REBOTE.
O Q ACONTECEU COMIGO.
ESTAVA FELIZ E CONTENTE PQ ACHAVA Q TINHA DADO UM FIM NOS MEUS
PROBLEMAS COM MINANCORA.
MAIS AI. PAREI DE USAR PQ TINHA ‘RESOLVIDO’
GENTE…CRIOU MUITO, MAIS MUITO CRAVO BRANCO
E AGORA INFLAMOU TUDO DE UMA VEZ NÉ.
TO LINDAA.
¬¬
EU TINHA UMA PELE MUITO BOA.
MAIS AI UM DIA RESOLVI FURAR UMA ESPINHA Q ESTAVA EM MEU
ROSTO.
E FICOU TUDO MARCADO.
:(
JA FIZ PELLING DE ACIDO SALICILICO AJUDOU MUITO
MAS NAO RESOLVEU TOTALMENTE.
ESTOU ORANDO A DEUS PRA NAO FICAR MARCA NENHUMA MARCA.
NAO VAI FICAR!
ESPERO;
BJOS ADORO O BLOG!

Ai meninas tenho que desabafar, tô com uma espinha GIGANTA, perto do nariz, elã não é interna, e munos facil de tirar, tel um calombo enorme, ja passei coisas, tentei estourar de tudo quando é geito e nadaa,além de tudo tenho uma festa para ir no final de semana, e eu com a cara assim, que deprêe, quase morroo de vergonhaaaaaaaaa!!!
:D

Glamuroooosas , eu estou com uma imensa espinha, na bochecha e uma gigantesca no queixo, aff q eu faço????

oi… muito prazer…. tenho um truque muito bom… que recomendo a todas que lerem esse comentario… sempre que eu vejo que a espinha vai aparecer eu passo muita pasta de dente no local… arde um pouco mais depois que acorda a peste sai!! é incrivelmente rapido… e ótimo. Eu uso a pasta de dente sorriso ou colgate! e realmente funciona ( mais lembrando : arde um POUCO )

cara eu tenho esse pequeno problema quando eu estou perto de ficar nqueles dias aí sempre nasce uma ou duas internas e gigantesss,muito gigante msm eu tinha uma pele linda e derrepente eu acordei cheia de espinhas dai eu fui a ginecologista que me passou o diane 35 a cada mes melhora mais vai fazer tres meses que tomo e realmente funciona ,mas quando aparece uma espinha interna eu passo uma pomada que chama acetato de dexametasona é baratinha 5 reis na farmacia ,ela realmente funciona alivia a dor e seca a maldita espinha e ela faz a espinha sair e zas eu opero elazinha msm !!!!!pq falam pra n espremer pq marca mais marca de todo jeito entao prefiro tirar ela da minha cara acho até melhor pq cria a casca e n fica marcado!!!!em fim esse é meu segredo passo pomada pra cocera na espinha !!!!!vai entender!!!!!

Ham, achei bem interessante essa postagem, porque a espinha é uma coisa que todo mundo tem, é uma coisa meio que do cotidiano.

Sim, a espinha é uma coisa muito chata, mais não é coisa de outro mundo,não precisa se apavora !

Boom, o negocio é o Seguinte. !
Espinha Encomoda ? Siim, MT :/
maais eu tenho a solução, de td’s esses poblemas,
seei que mt gente não sai de fiim de semana poor causa de vergonha da maldita espinha , akela coisa nojenta e feia que deeisha nosso rosto mais feio ainda :x
maais a solução é o seguinte, ! vai ao dermatologista e fala pra eli que tu que a receita do ROACUTAN ! esse remedio é o que sauva o nossos poblemas,
maais eli salva de verdade ? SIM , eu recomendo.
Mais tem um porém, eli é caro :x
280 reais :/ 30 comprimidos. maais eu recomendo pra quem kizer comprar !
é um tratamento de 6 mesês e é OTIMO !.
Valeu galera, qualquer coisa adc msn >> Russo.b13@hotmail.com

eu tenho uma a minha e vermelha e sai o puis sozinho bem branco mais guando vai dormi dar uma dor guando respira eu passei um creme macio de erva doce da quir a 2 dias saio um pouco mais e verdade dar uma dor triste uma coisa importante lave as maus atis de tocar e não rangue a cabeca da espinha…

bjs.. obrigado.

Bem, minha cachorra estava com caroços pelo corpo tipo espinha a veterinaria recomendou o QUADRILON (a colega acima ja falou dele.. rs) resolvi experimentar, se resolve pra cachorro ne! Não é que o negocio caiu que nem luva… pena que meu rosto ficou muito manchado, ai eu tenho outra dica, mel;fubá e limão… tiro e queda pra mancha…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: