Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais compras, cabelo e corpo

20/02/08

Não acabou! Aí na fotinho abaixo, minhas contidas compras de cabelo e corpo.
NY cabelo e corpo
Leave-in para cachos da Redken Fresh Curls Spring Mousse. Como bem diz o nome, é uma mousse, e eu adorei porque consta na embalagem que controla o frizz e a umidade, muito apropriado. Já usei e pareceu bom. Ao lado, Laminates Curl da Sebastian, já tinha usado uma vez o de uma amiga (Marthinha é você!!) e adorei, então comprei. Detalhe, achei na farmácia, acho que aqui só em lojas especializadas e cabeleireiros.
Pro corpo, o maravilhoso e cheiroso Energizing Body Wash da Space NK, aquela loja muito legal que falei (no Chic acho). É todo aromaterapêutico e diz que energiza. Para terminar, o Moisturinse da Olay, um body wash pra pessoas preguiçosas porque é superhidratante. Funciona mesmo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Mais compras, cabelo e corpo”

Onde você comprou o Moisturinse da Olay ?? Tenho um amigo vindo ao Brasil quem sabe não consigo encomendar …Tenho suuper preguiça de ficar passando creme, funciona mesmo ??

Bjss

Vi, querida,

ADOREI o seu blog. Que delícia. Já sou fã. Parabéns!!!! Fiquei super feliz de vc. lembrar de mim e mandar o recadinho. Só para esclarecer Sebastian tem no Brasil e vende nos salões de cabeleireiros. Se precisar de informações adicionais sobre os produtos da marca ou os pontos de venda e só dizer.
Bjks
Martinha

Eu vi esses dias para vender na drogasil Olay
mas só tinha faciais.
COmprei um hidratente anti wrinkle com FPS15 e que previne rugas.
achei mtoo bom e com preço super justo….R$49,90!
mas não vi nada p o corpo
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: