Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Et finalement…

15/02/08

É hora de mostrar o grosso das maquiagens que comprei em NY. A saber:
Makes
A primeira coisa não é maquiagem, e sim minha linda e cheirosa e francesa vela Dyptique Gardênia.
. Sombras: azul marinho quase preto ou preto quase azul marinho, cor Night Flight, da Nars; quad de sombras marrom e nude YSL, preto puro e opaco Carbon, da MAC, e um rosinha ótimo Neutral Pink, também da MAC da N Collection, só de tons nude.
. Blush: Orgasm, da Nars, o clássico dos clássicos. Eu tenho o Deep Throat, que é parecido, mas queria saber qual é a do Orgasm. Gostei, é um tom meio pêssego que casou superbem com minha pele. E também comprei a cor Desert Rose, da MAC, que eu achei pela embalagem que seria muito forte em minha alva pele, mas deu um efeito ótimo, mega rosa.
. Pó Secret Brightener da Laura Mercier, o Max Weber, maquiador top, adora e deu a dica e eu óbvio que ouvi, que não sou tonta!
. Iluminador The Multiple na cor Copacabana, da Nars. O Max também usou um monte nos desfiles de inverno, mas esse já estava na minha lista há tempos porque também é um clássico. Apesar de ser um bastão, não é tão cremoso e dá um brilho incrível.
. Corretivo: Touche Éclat, um dos meus produtos favoritos, estava sem, e o concealer da Nars, que o meu também estava acabando.
. Delineador Artliner, da Lancôme. Estou muito feliz com ele, é tão tão fácil de passar. Minha vida melhorou muito! (Ó a exagerada)
. 4 rímeis, já contei né que comprei 5, sendo que um ficou de fora da foto. Para saber detalhes sobre cada um, clique aqui.
. Lápis de sobrancelha da MAC, tinha um que em mim ficava muito marrom, aí agora acertei na cor. Foi a Vanessa Rozan que passou em mim uma vez e eu amei, mesmo a minha sobrancelha sendo ok, sem falhas e desenhos inusitados, faz uma bela diferença.
. 3 batons rosas, que também já comentei aqui, e um lápis de boca supercurioso, chama Reverse Lip Liner, da Duwop. A idéia é criar uma barreira invisível ao redor dos lábios para o batom não escorrer ou entrar nas ruguinhas. Legal né?
. E por fim, um curvex de canto do Shu Uemura!! Eu tava muito querendo um curvex de canto porque sempre sobram uns cílios no canto externo do meu olho sem curvar, e eu nem sabia que a Shu tinha lançado, é novidade. Muito fofo, mas não é tão fácil de usar.

Ah, ficou de fora da foto um outro delineador da L’Oréal e dois trios de sombra da Cover Girl, que eu comprei em rompantes nas farmácias! Eles estavam em outra nécessaire. E meus lindos cílios do Shu que eu esqueci mesmo! Depois mostro.

Mas ainda não acabou, tem as coisas de cabelo, de corpo, de unha…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Et finalement…”

Ah,eu amo esse seu blog!
Só me tira uma dúvida:você já falou muito do baton hue da mac,e agora esse Neutral Pink,eu tenho pele bem clara e cabelo e olhos castanho escuro,qual desses(ou outro) batom clarinho daria um efeito melhor em mim?
beijos

Vic,
viciei no blog.
Nao tinha ninguem p/ trocar ideia comigo ou p/ conversar sobre essas coisinhas deliciosas….
Bom, mas eu comprei o Orgasm da Nars e achei o maximo, mas nao consigo usar de dia pq brilha um pouco. Vc nao achou? Será que tem um truque?
Bisous.

Vi, fala mais sobre o pó Secret Brightener da Laura Mercier, please.. =) Sou louca por esse quad de sombras da YSL, mas é uma pequena fortuna aqui no Brasil.. mimimi ;~~

como assim eu não sabia que existia um curvex de canto, meu deus? o.O a melhor invenção EVER! necessito de um. hehhe

ah, em qual região vc usa o corretivo da nars? recomenda pra olheiras? beijos

vic!
tudo meio corrido, ainda não consegui falar direito com você!!! É que acabei de voltar de viagem e já to mudando.
Só um coment rápido: tb comprei o Secret Brightener, luuuxo.
Mas comprei tb, como tinha te falado, a caixa toda do id bare minerals, que tô apaixonada.
Outra coisa que eu tô apaixonada: comprei muitos cílios do shu uemura, uns mais exagerados, uns normais. Já usei ontem e foi um sucesso!!
Não investi muito em batons nem sombras pq eu to montando o kit todo do começo pro fim. Primeiro as bases, corretivos, essas coisas.
Agora com certeza faltou na minha lista o Touche Éclat e o blush Copacabana, que eu fiquei apaixonada, mas esqueci no fim das contas…
bjo vic, depois escrevo mais das minhas novidades!

ps. comprei um primer da smashbox, mas comprei tantos cremes, sprays e frescuras pra pele, que tô achando demais usar… como vc acha que pode funcionar esse processo?

bjos vic! tô tão sumida que to com saudade!

Adoro vir aqui, está sempre com um post novo!!
Aguardo a listinha de cabelo e corpo!!! Muito legal vc dividir suas comprinhas com a gente… Vou planejar uma viagem pra adquirir meus favoritos!
Beijão!

Acabei de aquirir uns produtinhos novos da MAC e estou louca pra dividir com vc e receber uns conselhinhos de como usar. Beijinhos.

Vic, dá pra falar com vc via e-mail, pra tirar umas dúvidas “mais personalizadas”?

Tava pensando… cm vc consegue organizar tantos produtinhos? Seu banheiro dv ser enoooooorme!
Bem q vc podia fazer um post c/ umas dicas de organização, fotos da sua casa, sei lá, algo assim!
Eu não tenho taaantos produtos cm vc, mas moro em apto e o espaço p/ acomodá-los é pequeno, realmente preciso de dicas!
bjão!

Renata, jura que você conseguiu um Blue Satin? Que sucesso menina! Eu só procurei na Bergdorf mas já tinha acabado.
Ana, você já experimentou o Hue? Porque eu acho ele bem abrangente para quem gosta de boca levemente pálida. Mas essas coisas não têm jeito, tem que experimentar!
Ma, realmente o Orgasm tem uma leve cintilância, mas eu não me incomodo nem um pouco e uso de dia muito tranquila. Aliás, estou com ele agora. Talvez um truque seja deixar a pele mais mate, para não brigar.
Ju, o Secret Brightner é um pó para finalizar, depois da base, é muito leve mas deixa o rosto meio radiante, tipo pele perfeita. Mas para isso tem que investir na base debaixo né, como todos sabem eu amo a Face & Body da MAC. Eu uso o corretivo da Nars nas olheiras sim, apesar de ser em bastão ele espalha incrivelmente bem. E também dá para usar nas espinhas e imperfeições.
Ju, amei que você dividiu conosco algumas comprinhas!! Eu uso o primer por cima do hidratante com FPS ALWAYS né pessoal, antes da base.
Karla, vou te mandar um email ok? Aí vc pergunta. Mas não deixe de comentar aqui pra todo mundo poder ler!
E Priscila, eu nem guardo make no banheiro pq o vapor não é amigo. Prometo que vou fazer uma foto das minhas organizações e dar algumas dicas!
Beijos meninas

Sobre o Blue Satin, achei um esmalte da marca DOTE, que tem um azul marinho metalizado (ou quase isso). Depois de passá-lo, eu passo também uma camada de renda que dá um acabamento mais discreto. Digamos que ficou interessante, já que o original tá difícil. Beijos.

o legal do blue satin é que ele tem a qualidade da chanel né
ele é lindo, é um azul quase preto
eu uso uma camada só e fica perfeito!
consegui o meu na bloomingdales, com muita simpatia as vendedoras me liberaram um último hahaha

Oi Vi, Tudo bem??? Nossa… Cheguei de viagem e comprei muuuito make up. Mas, agora estou sentindo falta de um bom curso de maquiagem, só que direcionado para mim, para eu aprender a usar os produtos …. Vc me indica algum??? Ou alguém??? não sou de Sampa… Mas, sempre estou por aí…
Ah!!! Sobre o Blue santin, eu comprei 3 e vou te dar um de presente, pq afinal vc é minha “ídala”!!! E não passo um dia sem passear pelo seu blog!! Aí, vc ve como fica melhor….. quer q eu mande??? Ou qdo eu for aí em sampa eu te entrego??? Vou te dar o meu email para vc entrar em contato comigo. Olha!!!! Faço Questão!!! O blue santin já está aqui guardadinho para vc!!!
Beijos.
Grazi.

parabéns pelo blog, estou gostando de ler.
Mas as marcas que tu indica são muito caras e importadas.
Quais marcas nacionais e preço mais em conta tu indica?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: