Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Não-balanço Fashion Rio + cade o delineador??

14/01/08

O Fashion Rio acabou no sabadão, voltei pra SP no vôo das 8h45 porque odeio ficar enrolando para ir embora dos lugares, e também porque tenho família e namorado né pessoal! E quarta já começa o SPFW.

Ia fazer um balanço dos makes do Rio mas acho que não estou muito afim. Eu não gostei taanto, acho que porque tinha certeza de que ia aparecer um monte de batons vermelhos e vinhos, delineadores e cabelos glamourosos, e quase não vimos essas coisas, que foram superfortes lá fora. Ainda tenho esperança em SP, mas não sei não, porque a Vanessa Rozan comentou no Beleza Bacana sobre os testes e até falou de batom vermelho, mas disse que apostava em sombra – que foi o que apareceu de montes no Rio.

Snif! Acho uma imagem incrível a do delineador + batom ou só um e só o outro. Mas mudando de assunto, vocês já viram a capa da Vogue UK? BATOM CORAL! Adorei porque tivemos uma onda muito fiasco de batom laranja/coral esse verão, digo fiasco porque ninguém usou, e aí na primavera do hemisfério norte está aparecendo. Portanto usem já e fiquem atualizadas em duas tendências ao mesmo tempo!

Vogue UK fevereiro
A cor usada aqui é a lipfinity Colour & Gloss na cor Gleaming Coral, da Max Factor, 9 libras, não vende no Brasil. Uma opção legal é o hidratante com cor da MAC, tem um coral que os maquiadores adoram. E é suave!

Tem quem não acredite em tendência em maquiagem. Eu sou supercontra ser “makeup-victim” mas na minha opinião as tendências ajudam a dar coragem para usar uma coisa que você, a princípio, acharia estranha. A idéia de que “tá usando” aquilo dá um empurrãozinho e aí, se ficar bom, você pode adotar para sempre. Senão, era só uma moda passageira que pode pegar qualquer um.

E quanto a minha mania de ficar comparando Brasil com lá fora, eu tenho mesmo e não acho isso ruim. Acredito em globalização e acho que se uma coisa é bacana em NY, Londres, Paris e Milão, pode ser bacana aqui. Sem essa de copiar ou não ter personalidade.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “Não-balanço Fashion Rio + cade o delineador??”

Ami delícia de post. Aproveita que te elogiei e responde aí: dá para usar o batom coral (a cobra coral, aliás, é o símbolo do meu timeco, santa cruz do capibaribe, que atualmente mofa triste e desolado na terceira divisão do campeonato brasileiro mas eu nem ligo) quando se está bronzeada ou eu tenho que esperar são paulo estragar meu rosto corado (ó, coral, corado etc etc) pra poder usar o coral?!

:*

Adorei o parágrafo sobre tendências.
O importante é a GENTE se sentir bem!
Beijos!

Cara, ontem experimentei esse gloss/batom da Max Factor. Meu Deusss, que coisa boua. Além da cor ser linda, dura horrores.
Definitivamente nao é propaganda enganosa isso de “last for up to 10 hours”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: