Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mala pequena

11/01/08

Depois de me esbaldar com quatro nécessaires em Angra, passei por um desafio: tive que vir para o Rio com apenas uma mala de mão, já que vim depois de todo mundo porque tive que renovar meu visto, e não tinha tempo para ficar esperando a mala na esteira.

Aí que pensei muito nos looks de cada dia, trouxe roupas contadas (se tiver algum imprevisto estou ferrada) e apenas duas nécessaires e meia. A meia veio com metade das maquiagens, na bolsa mesmo. A outra, até que pequena, veio com o resto das maquiagens, e a outra, maior, com todo o resto – de cabelo, corpo, rosto manipulados, uma seleção de protetores caso eu resolva ia à praia e pronto. Ainda coube o babyliss, caso meu cabelo pire, e umas revistas para ler antes de dormir.

Posso falar? Além do orgulho de dizer que vim com uma mala de mão (ninguém acreditou que eu conseguiria), a vida fica muito mais fácil, desde a saída do avião até a hora de desarrumar/arrumar a mala no hotel. Recomendo a experiêcia.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Mala pequena”

nossa…depois q eu comecei a estudar fora…e voltar a cada 15 dias pra casa eu aprendi a andar com pouca mala….eh uma blz….

Olá Victoria!
Acompanho o site do Chic e sempre gostei de suas matérias. São sempre interessantes, com ar de curiosidade e um “experimentei e recomendo” que adoro! Trabalho em uma empresa de cosméticos e sempre vejo alguns lançamentos da concorrência antes com você! Fantástico!
Quando descobri que vocë criou um blog, vim conferir na hora! As dicas são muito boas e está nos planos de 2008 anotá-las em algum lugar (eu sei que no futuro vai ser ótimo tê-las em mãos).
Quando eu souber de algum produto bom eu mandarei aqui para você e para sua leitoras, ok?
Beijos

Depois de morar fora pra estudar, também aprendi que a mala não pode ser maior do que a sua capacidade de carregá-la sozinha. Só levo o que posso carregar. Beijos. Sorte.

Oi, Victoria! Acabei de descobrir seu blog. Uma delícia de ler!!! Nos conhecemos no evento da Wella em Angra e semana passada nos vimos no Fashion Rio, lembra?

Sabe um tema que vc poderia abordar futuramente: sobrancelhas!!! Qual o modelo que está na moda, novas técnicas, make-up para valorizá-las… não conheço muita coisa, mas sei que a MAC tem produtos ótimos para para cobrir falhas ou deixar os fios no lugar certo. Bom, fica aqui a sugestão.

Seu blog foi uma ótima descoberta !

bjos

Viiiiiic!!

Fiquei sabendo hj que estarei em SampaCity dia 21…poso aí e dia 22 sai meu vôo pro Peru.
Ou seja, da uma olhada na agenda e me avisa…axo q chego em SP 12:30, talvez tenha toda a tarde e noite livres!
beijãozãooo

Nossa, isso realmente seria uma proeza pra mim. Sempre que viajo penso nos passeios imprevistos, nas mudanças repentinas do tempo, sem contar no make extra para possíveis festas.
Mas vou tentar exercer isso!
Beijos!

tem algum site como esse seu que o assunto seja roupas?
vou a angra prox feriado e fiquei louca pra saber o que voce tinha colocado na sua mala!!!
kkkkkkkkkkkk
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Viagem ,