Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hits do meu verão

09/01/08

Entre todos os muitos produtos que levei para a praia – só mostrei uma nécessaire aqui, mas acabei levando mais três e uma pequena de unha – alguns se destacaram, porque usei sem parar. Segue uma listinha dos hits do meu verão:

. Protetor de rosto. Acabei variando entre um da Lancôme 50, um Helioblock Anthelios com cor de base 50 e um outro tb Helioblock creme fondante 60. Passei milhares de vezes pq não tenho nenhum interesse em queimar o rosto, mesmo.

. Conseqüentemente, o segundo da lista foi o pó queimador. Claro, porque ninguém merece ouvir de qualquer pessoa que cruza com você ‘nossa como você está branca!’ e uma hora cansa ficar explicando que pelo menos eu vou manter a pele bela por muito mais tempo. Levei o Bronzing Powder mate da MAC e passei com fé.

. Meu tônico também foi fundamental, é preciso um produto potente para remover todas as impurezas que parecem colar no protetor todo dia. Uso um manipulado.

. Água termal da La Roche Posay, para refrescar de dia e de noite.

. Canetinha de cutícula da Alessandro, que já falei aqui. Minha unha sempre fica destruída na praia e isso me salvou, assim como passar uma camada nova de esmalte no dia do réveillon.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “Hits do meu verão”

Aproveitando q vc falou da nova camada de esmalte no Ano Novo, qria pedir uma seleção de melhores esmaltes vermelhos e nudes, pq simplesmente amei a seleção dos rosas!
Sei q agora vc tá na correria no Fashion Rio (*invejinha boa*) mas espero poder contar c/ a sua ajuda!
Beijos!

vitoria, vizinha de blog também pode pedir dica? eu AMO usar pó daqueles soltinhos, tipo de vovó, sabe? sem ser compacto. e tenho um antiguinho que já tá no fim… onde acha, vc sabe? desde agora super super super obrigada! =)

Fiquei segurando a água termal da La Roche Posay ontem um tempão, sem saber se valia a pena comprar… Pronto, depois do post, me decidi! =D Hj de noite volto lá na drogaria pra pegar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: