Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Duas bases são necessárias

08/01/08

O “mais tarde” foi bem mais tarde né pessoal??? Mas o que importa é que agora o Dia de Beauté está fazendo muitas pesquisas in loco aqui no Fashion Rio. Como já contei, estou aqui cobrindo pelo Chic (acompanhem!!) mas vou atualizar o blog – ele tá precisando!

base

Mas quero ignorar um pouco o Rio pra falar de uma coisa muito importante que descobri nesse verão. Só pra explicar, eu mal viajo durante o ano e não sou rata de praia por isso basicamente minha única viagem veranil messsmo é a do réveillon. E no ano passado só choveu em Angra, por isso estava meio esquecida do que era… verão com sol!

Tá, então voltando. Sabe aquele papo que os maquiadores falam sobre base e corretivo, que o ideal é ter um tom de inverno e outro de verão? Pois, eu até tenho, só é porque sou exagerada mesmo, não porque acreditava muito na importância disso. Mas agora tudo mudou! Se você, como eu, usa a base do tom exato da pele, é natural que tenha uma mais branquinha de inverno. Aí chega o verão, e mesmo que você (seja muito esperta e) não tome sol no rosto, acaba bronzeando o corpo, e vai precisar de um tom adequado para igualar. Parece óbvio, mas eu não pensei nisso quando fiz a nécessaire e levei minha base branca! A sorte é que meu corpo não estava lá muito globeleza, então o estrago não foi tão grande.

O ponto é, pensem nesse detalhe na hora de escolher a base e o corretivo. Para não ficar desigual para nenhum dos dois lados – corpo preto rosto branco ou rosto preto e corpo branco. Eca!

{Foto: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “Duas bases são necessárias”

Pensa em uma pessoa realizada ….pois é…foi assim que eu me senti assim que descobri sua página hj ….e viciada como sou em maquiagem não conseguia parar de ler as dicas incríveis que vc colocou nos posts .Parabéns pela qualidade da página e muito sucesso nesse ano de 2008 que está por vir.
Bju de mais uma fã :)
*esse com ctz vai para os favoritos

Vi ontem na W dezembro que a L’oreal lançou uma base com 2 tons, e que você regula na hora de passar, escolhendo o tom que quer e o próprio potinho mistura. Você já viu? E parece que custa só uns 14 doletas…

Nossa, ainda bem que descobri esse blog, as dicas da Vic são mara, só assim fui me dar conta que eu estava meio desleixada, saí comprando várias coisinhas, cremes, maquiagem, to me sentindo mais up agora!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: