Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Viva o batom!

20/12/07

Ai, fiz uma matéria tããão legal sobre batom vermelho no Chic…. A idéia era fazer um guia um pouco diferente, mais pessoal, vida real. Para isso, fiquei testando vários batons por vários dias, vendo a reação das pessoas, foi uma diversão. Para ver a matéria, cliquem aqui, e depois contem o que acharam!

Sobre a experiência, além do que falei no Chic, queria registrar algumas frases que ouvi de amigas sobre o meu batom:
“Chama muita atenção, não sei se estou preparada”
“Tem gente que nasceu para usar, tem gente que não”
“Precisa caprichar na produção, se não ficar legal o batom pode ficar cafona”
“Eu não vou ficar parecendo uma puta??”

Vermelho
Euzinha, no dia em que fiz uma matéria “dia de modelo” no desfile da Neon, com direito a make de Vanessa Rozan e aplicação de batom vermelhão de Lau Neves. Incrível.

Só um parêntese: poucos namorados vão ficar torcendo para a namorada colocar batom vermelho. Eles têm medo de ficar borrados. Mas um bom namorado vai entender suas necessidades de ser bacana e vai acabar engolindo a realidade. Sem beijo, mas não se pode ter tudo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Viva o batom!”

Eu adoro batom, e o vermelho é um dos prediletos. Nunca senti esse choque das pessoas quando me vêem com ele. Ao contrário, recebo elogios. Acho que não devemos ter medo dessa pequena ousadia. Antes me achava terrível até com batom rosinha, hoje amo boca coloridona. Só não dá pra namorar. Nessa hora, só o gloss nos salva!
PS: A Vanessa Rozan disse que gloss mor-reu!

Parabéns pela matéria, gostaria de acrescentar que batom vermelho é antes de tudo um artigo fetichista e que vc pode encontrar na web vários adeptos. Dá minha parte, adoro batom vermelho e sempre presenteei namoradas, amigas e agora minha esposa.
VIVA O BATOM VERMELHO E SUAS ADEPTAS!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags:
Chic ,