Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Olheiras – tratamento de choque

Realmente, a reclamação número um das mulheres (pelo menos das que entram aqui) diz respeito às olheiras. Hoje, vou responder à Ana Laura, que perguntou aqui quais eram os tratamentos/procedimentos quando o corretivo já não fazia efeito.

Perguntei à dermato Ingrid Uzum Pocubay, da clínica da Carla Vidal, como lutar contra olheiras. Olha o que ela explicou:

“A olheira engloba duas coisas, vasinhos e pigmento. Para os vasinhos, o tratamento ideal é o laser, mas no verão não é indicado porque é uma região muito sensível. O pigmento tem herança genética e/ou racial. É difícil de tratar, porque os cremes com ativos clareadores podem melhorar mas podem não fazer diferença.
Um bom creme deve ser hidratantem para nutrir a região, clareador e deve também ativar a circulação – por isso é normal quando arde um pouco. O ideal é manipular, porque a região dos olhos é sensível, o que impede que o mercado ofereça algum produto muito potente. Também dá para fazer laser para combater o pigmento”

Minha experiência com creme de olheira: usei por um tempo (até ele acabar, na verdade), um creme da Shiseido ótimo, chamado Super Eye Contour Cream, da linha Bio-Performance.
Shiseido
Acordava assim renovada. Só que custa meio caro… R$ 311 aqui.

11 Comentários »

  Carol wrote @

Olá Victoria, descobri seu blog há pouco e já virei fã!! Eu uso um produto para olheiras que minha dermato receitou, que super recomendo: o Active C Yeux, da La Roche-Posay. Para mim dá super certo, deu uma bela amenizada nas olheiras e ainda é anti-envelhecimento. Fica a dica.
Beijo!!

  vi ceridono wrote @

Arrasou Carol! Valeu pela dica.

  estilosas wrote @

Muito bakana o blog adorei…
Depois conheçam o meu
http://estilosas.blig.ig.com.br

  Fernanda wrote @

Bom, eu uso creme de hemorroidas (sim, pra mim funciona super!) e na maquiagem batom vermelho antes do corretivo nas olheiras. Some tudo!!
Beijo.

  vi ceridono wrote @

Olha só o batom na olheira de novo!! Fernanda, vc viu que já falamos disso aqui?

[...] Vila Batom Dia de beauté [...]

  simone cristiane wrote @

eu sofro muito com isso,pois essas olheiras são horríveis ,infelizmente eu não tenho condições de comprar produto caro e as pessoas as vezes ficam observando .O que fazer?

  Vivian wrote @

Ola, sou mais uma que sofre com as olheiras, não sei mais o que fazer, minhas olheiras almentam a cada dia, o pior é que são daquelas em volta dos olhos e bem escuras, então parece que levei um soco nos olhos, é horrível! As pessoas sempre falam a mesma coisa, Nossa! vc está com tanta olheira! Que ódio! Tenho andado meio complexada com isso, tenho 27 anos. Me ajudem !!!

  Patrícia wrote @

oi gente me ajudem pois minhas olheiras estão acabano comigo

  Patrícia wrote @

kkkkk

  Gabriela wrote @

Oi gente,

Alguém conhece o creme Melani D da La Roche? Minha dermatologista me receitou para as olheiras…alguém já usou e sabe se dá resultado?
Obrigada…bjinhos!


Seu comentário

HTML-Tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>