Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Olheiras – tratamento de choque

10/12/07

Realmente, a reclamação número um das mulheres (pelo menos das que entram aqui) diz respeito às olheiras. Hoje, vou responder à Ana Laura, que perguntou aqui quais eram os tratamentos/procedimentos quando o corretivo já não fazia efeito.

Perguntei à dermato Ingrid Uzum Pocubay, da clínica da Carla Vidal, como lutar contra olheiras. Olha o que ela explicou:

“A olheira engloba duas coisas, vasinhos e pigmento. Para os vasinhos, o tratamento ideal é o laser, mas no verão não é indicado porque é uma região muito sensível. O pigmento tem herança genética e/ou racial. É difícil de tratar, porque os cremes com ativos clareadores podem melhorar mas podem não fazer diferença.
Um bom creme deve ser hidratantem para nutrir a região, clareador e deve também ativar a circulação – por isso é normal quando arde um pouco. O ideal é manipular, porque a região dos olhos é sensível, o que impede que o mercado ofereça algum produto muito potente. Também dá para fazer laser para combater o pigmento”

Minha experiência com creme de olheira: usei por um tempo (até ele acabar, na verdade), um creme da Shiseido ótimo, chamado Super Eye Contour Cream, da linha Bio-Performance.
Shiseido
Acordava assim renovada. Só que custa meio caro… R$ 311 aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Olheiras – tratamento de choque”

eu sofro muito com isso,pois essas olheiras são horríveis ,infelizmente eu não tenho condições de comprar produto caro e as pessoas as vezes ficam observando .O que fazer?

Ola, sou mais uma que sofre com as olheiras, não sei mais o que fazer, minhas olheiras almentam a cada dia, o pior é que são daquelas em volta dos olhos e bem escuras, então parece que levei um soco nos olhos, é horrível! As pessoas sempre falam a mesma coisa, Nossa! vc está com tanta olheira! Que ódio! Tenho andado meio complexada com isso, tenho 27 anos. Me ajudem !!!

Oi gente,

Alguém conhece o creme Melani D da La Roche? Minha dermatologista me receitou para as olheiras…alguém já usou e sabe se dá resultado?
Obrigada…bjinhos!

Oi eu conheço o creme MELANI da La Roche Posay para as mãos, é ótimo clareia muito a pele, dá uma renovada legal mesmo, tira tudo o que é mancha, eu sinceramente amei esse creme, não vivo mais sem ele. Deve funcionar para olheiras também, porque é muito bom como tudo da La Roche, eu adoro essa marca, no mercado não tem melhor. Espero que use e goste também. Abraço.

Angelina

Olá, eu tenho olheiras bem escuras, desde que entrei na universidade, tenho uma amiga que me recomendou um serum com vitamina k e haloxyl,
ela diz que funcionou muito bem com ela, pois ja tinha tentado muita coisa, e que nada tinha funcionado, será que me podiam dar uma opinião?
la eles dão a mesma explicação que vocês para a causa das olheiras, estou tentada a comprar, mas ainda na duvida ela me deu este
endereço http://www.adeusolheiras.com

Ajudem por favor estou desesperada depois de tudo o que ja tentei para acabar com as olheiras !
bjnh

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: