Mais sobre pele
A Maria Carolina perguntou qual a melhor base e o melhor pó na minha opinião. No caso, o na minha opinião pode ser geral (resposta mais complexa, para um post futuro) ou em mim, então vou dissecar meus dois favoritos.
Base: Face & Body, da MAC. Always. Eu uso outras, gosto de experimentar, ainda quero experimentar várias. Mas toda vez que passo a Face, penso: uau, nenhuma base tem esse acabamento. É hipernatural. Como bem definiu Terry Barber, maquiador sênior da MAC que esteve aqui em julho, “ela deixa sua pele com cara da sua pele, só que muito melhor”. Isso, pra mim, é o ideal da base. Claro que aí entra outro aspecto, que é a pele em si. Prefiro cuidar muito da pele e ter pouco para disfarçar do que o contrário. O único problema: sempre está em falta no Brasil! Passei na MAC do Iguatemi segunda e não tinha nem uma mísera. Vamos torcendo. Ah, aplico com dois pinceis, depende do humor, o de fibra ótica 187 e o de base 190, ambos… MAC.
Pó: Micro-fil loose powder do Armani, site. Adoro e uso sempre, até porque a Face exige uma camadinha de pó, por ser muito hidratante. É sofisticado, sabe? Fininho, some na pele mas deixa aquele aspecto rico sabe, aveludado.









Vanessa Said ,
novembro 23, 2007 @ 11:57
Voltei!
juliana Said ,
novembro 23, 2007 @ 19:20
meu deus, achei O meu site!
já anotei tudo e já tá no favoritos!
tem muito maquiador que fala fala fala e qdo vc vai fazer, nada dá certo. ou fala só das tendências impossíveis de serem copiadas nos trôpicos: com o clima daqui, as lojas daqui, as cores daqui, as necessidades básicas daqui…
vc não, parece q vc escreve pra pessoas normais.
tô apaixonada.
e já queria perguntar:
amo maquiagem, mas acho mais importante (como vc mesmo disse) cuidar da pele pra não ter muito pra esconder.
vou pra paris no fim do ano e já tô pesquisando as minhas compras.
Queria saber o que vc acha básico pra saúde da pele, as marcas boas e os melhores produtos.
Experimentei um hidratante da shiseido e fiquei louca. queria isso: um hidratante legal, um tônico ou balanceador e um produto de limpeza. Ou nada disso, se vc achar que eu tô no caminho errado, quero um rumo mesmo pra aproveitar a viagem e comprar o melhor.
Não pare nunca de escrever!
Bjos!
Vitória Said ,
novembro 23, 2007 @ 20:29
Vic!!!
Esqueci de falar ontem na aula, já tinha dado várias espiadas aqui! Mas nunca deixei comentário..
Bom, já que está falando de base (já encomendei a face&body pra minha irmã do free shop!), queria saber sobre pincéis! O meu de base não funciona mais como antes. Parece que abriu, ficou meio mole. Já tentei lavar com sabonete, shampoo e nada. Tem alguma salvação pra ele? hehehe
Aproveitando, tem algum cuidado especial que dá pra ter com todos os tipos de pincéis?
Beijos querida
Ale Garattoni Said ,
novembro 24, 2007 @ 03:08
tenho uma sugestão pros próximos posts: colocar preços dos produtos mostrados!
Bárbara Said ,
março 7, 2010 @ 17:44
Viiiiiic!!! Me ajuda!!!
Resolvi finalmente comprar bons pinceis pra passar base, pó, corretivo etc mas ebarrei num pequeno problema: PREÇO!
Comprei o 187 e o 134 da MAC (adorei) mas queria saber se tem pinceis bons num preço melhor que os da MAC, por exemplo. HELLLLLPPPP!!
Obrigada desde já!
Bjaao
Zina Said ,
março 21, 2010 @ 11:17
Onde encontro para comprar maquiagem Armani?
Só em sites?
camila Said ,
junho 30, 2010 @ 14:14
Vic,
existe um similar do Armani, mais baratinho?